Conto com sua Ajuda!

Buscando melhorar o funcionamento do nosso blog, gostaria de contar com ajuda de vocês. Peço que deixem comentários nas postagens caso tenham algum problema para visualização ou download de fotos e arquivos,dessa forma fica mais fácil identificarmos e resolvermos o problema. Caso precisem de algum material ou tema específico e não encontraram em nosso blog, deixem a sua sugestão e tentaremos te ajudar da melhor forma e no menor tempo possível. Contamos com sua colaboração para ter nosso blog sempre atualizado e nos atualizando! Abraços!!!Viviane Botelho

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Herbário Virtual

"Trata de um herbário virtual, onde taxonomistas do Brasil e de outras localidades, juntamente com o Jardim Botânico do Rio de Janeiro, listam toda a flora brasileira com informações sobre nomenclatura, distribuição geográfica, forma de vida, substrato, tipo de vegetação. É possível descobrir o nome científico do vegetal digitando apenas seu nome popular."( Prof.ª Maria Tereza Barbosa - Mestre em biologia vegetal)

Essa postagem foi sugestão da nossa professora de fanerógamas, Maria Tereza Barbosa. Agradecemos desde já pela sugestão.

Segue a matéria publicada no jornal, para vocês entenderem do que se trata:


Link para acessar o herbário:







2 comentários:

  1. Será sim! Pode não ser agora mais em algum momento da nossa vida será rsrsrrs! Obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir