Conto com sua Ajuda!

Buscando melhorar o funcionamento do nosso blog, gostaria de contar com ajuda de vocês. Peço que deixem comentários nas postagens caso tenham algum problema para visualização ou download de fotos e arquivos,dessa forma fica mais fácil identificarmos e resolvermos o problema. Caso precisem de algum material ou tema específico e não encontraram em nosso blog, deixem a sua sugestão e tentaremos te ajudar da melhor forma e no menor tempo possível. Contamos com sua colaboração para ter nosso blog sempre atualizado e nos atualizando! Abraços!!!Viviane Botelho

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Apresentação de experimentos

"Exprimentos simples que podem ser aplicados em aulas práticas"
Este foi o tema da nossa apresentação para a disciplina de Prática de Ensino com a professora Léa Ferreira. Os grupos escolheram um experimento para apresentar em sala, experimento este que poderá ser usado futuramente em nossas aulas para o ensino médio e fundamental.
Foram apresentados diversos experimentos que trazem aplicações em física, química e também ciências biológicas. Que trabalham na prática resistência, densidades, misturas de soluções e suas reações e outras. Foi divertido e proveitoso essa experiência!
Parabéns a todos os grupos e a professora Léa!

Vídeos das apresentações: