Conto com sua Ajuda!

Buscando melhorar o funcionamento do nosso blog, gostaria de contar com ajuda de vocês. Peço que deixem comentários nas postagens caso tenham algum problema para visualização ou download de fotos e arquivos,dessa forma fica mais fácil identificarmos e resolvermos o problema. Caso precisem de algum material ou tema específico e não encontraram em nosso blog, deixem a sua sugestão e tentaremos te ajudar da melhor forma e no menor tempo possível. Contamos com sua colaboração para ter nosso blog sempre atualizado e nos atualizando! Abraços!!!Viviane Botelho

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Botânica Organografia 4ª Ed.

Já que estamos com a cabeça "saindo fumaça" por conta das Gimnospermas e Angiospermas, fantasmas e outros bichos,nossa colega Roselândia levou este livro que foi sugerido para os alunos do semestre passado e aprovado pela professora Maria Tereza. Irá nos ajudar muito a entender sobre as aulas de Gimnospermas e Angiospermas. Traz muitas ilustrações e esquemas que facilitam o entendimento e localização das estruturas.Na sua 4ª edição publicada em 2007. Bons estudos!


Para adquirir o livro clicar em:

Na página http://www.ebah.com.br/search?start=50&q=botanica+ também esta disponível vários materiais interessante e que facilitam nossos estudos.

Bons estudos a todos!!!
Fonte : 

2 comentários:

  1. Solicitamos a retirada imediata do livro Botânica Organografia - 4ª Edição, publicado pela Editora UFV, tendo em vista que, de acordo com o contrato de edição de obra bibliográfica nº 294/2007 celebrado entre as editoras e a Universidade Federal de Viçosa/MG, à Editora UFV foi cedido o direito de impressão, reimpressão, reedição, distribuição e comercialização da obra a Editora UFV com exclusividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Caamila, o livro já foi retirado e feito a correta indicação. Peço desculpas por não ter feito antes mais estava afastada e deixei o blog um pouco de lado. Agora estou voltando as publicações. Caso tenha algum material e queira publicar será um prazer te-la como parceira. Abraços. Viviane Botelho

      Excluir